Vereadora Consegue Apoio Do Prefeito Rogério Troncoso Quanto Ao Pediatra
Vereadores Vão A Brasília Buscar Recurso Para O IF
março 17, 2017

Tioãozinho Do Ônibus Quer Assistente Social No Hospital Municipal

O vereador Tiãozinho do Ônibus, líder do prefeito na Câmara, apresenta importante Requerimento para apreciação de seus colegas vereadores.

Sebastião Martins está em seu 4º mandato como vereador, já foi vice-prefeito, e aproveita a experiência política adquirida para buscar junto à comunidade as demandas populares e poder atuar junto à Câmara e ao prefeito Rogério Troncoso.

Tiãozinho do Ônibus disse que recentemente a população trouxe até ele uma demanda a respeito de ter uma Assistente Social à disposição do Hospital Municipal.

“Nosso hospital tem se tornado referência no atendimento, principalmente às vítimas de acidentes ocorridos na BR-153 e outras rodovias da região. Essas pessoas passam por momentos difíceis longe de casa e sempre necessitam de um acompanhamento do poder público nessas horas.” – disse Tiãozinho.