Vereador Ronilton Cândido envia pedido de emenda á Deputado Estadual para a construção de um abrigo de animais em Morrinhos
setembro 12, 2019
Vereador Alex Timbete solicita revitalização da Praça do Parquinho
setembro 13, 2019

Tiãozinho do Ônibus visita escritório político de Magda Mofatto para tratar de assuntos de interesses do Povo Morrinhense

Nesta quinta-feira, 12, o vereador Tiãozinho do Ônibus esteve em Goiânia no escritório político da Deputada Federal Magda Mofatto. Na ocasião o Vereador levou a conhecimento da parlamentar o caso dos cursos da UEG que estão correndo o risco de serem fechados, além de solicitar uma emenda para a cidade de Morrinhos.

Tiãozinho afirmou que Magda se prontificou a ajudar a manter os cursos da UEG Morrinhos, e na ocasião entrou em contato com o Reitor da Universidade para garantir que os cursos permaneçam em Morrinhos.

E na oportunidade o Vereador aproveitou para, em nome dos outros vereadores Alex Timbete, Laviery Silva, Hélinton Nenê e Ronilton Cândido, que apoiaram Magda a reeleição, realizar o pedido de uma emenda para Morrinhos. “Ela assumiu o compromisso que vai destinar uma emenda para a saúde de Morrinhos, em nome da base que a apoiou em Morrinhos”, afirmou.