VEREADORES SE REÚNEM COM PREFEITO EM MORRINHOS
VEREADORES RECEBEM VISITA DE DELEGADO DE POLÍCIA
fevereiro 20, 2017

SINTONIA ENTRE OS PODERES – VEREADORES E PREFEITO SE REÚNEM MAIS UMA VEZ

Neste momento, 15h44, de sexta-feira, 17/02, os vereadores se reúnem com o prefeito Rogério Troncoso, em seu gabinete, no Palácio dos Pomares, falando sobre as matérias do executivo que serão enviadas ao legislativo. Tanto o prefeito quanto os vereadores fazem questão de ressaltar a sintonia afinada entre o Legislativo e Executivo. São dois poderes que se respeitam, têm a sua autonomia independente, mas procuram trabalhar lado a lado para que o cidadão seja beneficiado. Toda a comunidade é convidada para assistir as sessões que começarão na segunda-feira, às 20h00. As sessões ordinárias serão entre os dias 20 e 24 de fevereiro.