Vereadora Quer Pediatra 24 Horas No Hospital Municipal
março 14, 2017
Zé Fala Grossa Solicita Verba Para O IF Goiano Junto Ao Dep. Célio Silveira
março 15, 2017

Senador Wilder Morais Atende Solicitação Do Presidente Da Câmara Wellington Dias

O presidente da Câmara de vereadores de Morrinhos, Wellington Dias, esteve recentemente no gabinete do Senador Wilder Morais, em Brasília, quando entregou a ele, um oficio solicitando verba para aplicação no setor de urbanização e serviços no município de Morrinhos. O pedido foi de R$ 300.000,00 – Trezentos Mil Reais. Pois bem, na terça-feira, 14/03/17, a assessoria do Senador Wilder, entrou em contato com o presidente Wellington Dias informando que toda a documentação da Emenda foi providenciada, e já despachada para o setor competente dentro do Senado Federal. Também foram solicitados alguns documentos que o município de Morrinhos precisa enviar à Brasília, o que já foi providenciado. O valor a ser concedido na Emenda parlamentar via Ministério das Cidades será de R$ 245.000,00 – Duzentos e quarenta e cinco mil reais.

“Recebemos com carinho o ofício do presidente da Câmara de Morrinhos, Wellington Dias, e nos esforçamos ao máximo para atender a demanda deste importante Município. Conseguimos direcionar um valor um pouco que consideramos será muito útil na realização de obras nesta cidade, que se desenvolve a passos largos” – disse o senador Wilder Morais, demonstrando muita satisfação em poder colocar a emenda. “Nós estamos trabalhando, todos os dias, com muita seriedade, em favor da nossa comunidade. Fomos à Brasília e solicitamos esses recursos ao senador Wilder, sabendo da amizade e consideração que ele tem por mim, e para com Morrinhos. Eu fico extremamente feliz em ver a celeridade com que as providências estão sendo tomadas por ele, para que os recursos possam ser liberados o mais rapidamente possível” – disse o presidente da Câmara morrinhense, Wellington Dias.