PRODUTOR DE LEITE É O MAIOR PATRIMÔNIO DA COOPERATIVA E MERECE TER ATENÇÃO REDOBRADA DA DIRETORIA DA COOPERATIVA – Diz presidente da Câmara, no primeiro dia da AgroTecnoleite Complem!
maio 23, 2018
PREGÃO PRESENCIAL N º 02/2018
junho 8, 2018

Semana Municipal do Meio Ambiente

Nesta semana a comunidade Morrinhense comemora a “Semana Municipal do Meio Ambiente”. A prefeitura está promovendo diversas atividades com a participação de todas as secretarias, assessorias e superintendências voltadas para a conscientização da preservação do nosso ecossistema.

Ontem, 05/06/18, foi realizada na Escola Municipal Kleyton de Sousa Peres a noite do “Cinema Verde” onde as crianças puderam assistir filmes voltadas a conscientização na preservação do meio ambiente. Hoje, 06/06/18, as crianças participaram de uma caminhada no Centro de Morrinhos com o mesmo tema.

Durante toda a semana a Superintendência de Meio Ambiente e a Semed estará promovendo atividades com vistas para a Educação Ambiental.

O vereador Ronilton Cândido se sente lisonjeado por ser o autor do projeto que virou Lei (nº 2831/11), tornando possível a realização de tal evento na comunidade.

“Quero parabenizar o nosso Prefeito e sua equipe pelo empenho em colocar em pratica um projeto que nasceu em 05 de junho de 1972 com vistas a preservação da fauna e da flora do nosso planeta. E por isso tivemos o desejo de implantar esse projeto que, nosso prefeito vem apoiando com o intuito de levar nossas crianças, jovens e adultos à uma consciência ecológica mais sustentável”.