II Audiência Publica sobre Trânsito foi realizada na Câmara Municipal
setembro 30, 2019
PREGÃO PRESENCIAL Nº 06/2019
outubro 14, 2019

SATISFAÇÃO E GRATIDÃO: VEREADOR RONILTON CÂNDIDO CELEBRA COMPRA DE CASTRA MÓVEL QUE ELE SOLICITOU

O vereador Ronilton Cândido é só alegria nesses últimos dias. Ele celebra com a comunidade, o atendimento de sua solicitação junto ao Poder Executivo, formalizada no período de sessões de fevereiro.
“A aquisição do Castra Móvel é uma conquista entre as diversas reivindicações que fizemos. Trata-se de uma questão de interesse popular, à qual nós estamos atentos. Ouvi muitas organizações e pessoas que atuam na defesa dos animais e formulei a Indicação Legislativa Nº 001, de 19 de fevereiro de 2019. Agora, a prefeitura começa a executar nossas propostas. Ao menos parte do que nós solicitamos já está atendido com a aquisição do Castra Móvel, mas ainda há mais o que ser feito. Vamos continuar atuando em busca da execução de todas as solicitações que fizemos. Aproveito para agradecer ao prefeito Rogério Troncoso por sua sensibilidade em atender, ao menos em parte, nossa indicação legislativa” – disse Ronilton Cândido.
A Prefeitura de Morrinhos assinou na sexta-feira, 04/10, assinatura do Contrato de Fornecimento nº 441/2019, que tem por finalidade, a aquisição de uma UNIDADE MÓVEL PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS DE PEQUENO PORTE.