Presidente Wellington Dias se reuniu com Diretor do Colégio Militar Capitão Roberto
agosto 14, 2019
Presidente Welligton Dias participa do projeto ‘Prefeitura em Ação’
agosto 16, 2019

Reinauguração do Centro de Eventos acontece nesta sexta-feira

A Câmara Municipal convida a população Morrinhense para a solenidade de reinauguração do novo Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim. O evento será realizado pela Prefeitura de Morrinhosnesta sexta-feira, 16 de agosto, a partir das 19:30, que será também a abertura oficial da 18°Exposição Nacional de Orquídeas que vai até domingo.

A reforma e ampliação da área construída do espaço passou de 977,27 m² para 1.443,27m², viabilizando a realização de festividades com capacidade de até 800 participantes. As obras foram realizadas com recursos do Município, destacando-se os investimentos na estrutura física e parte elétrica com sistema de combate de incêndio.

Todo o trabalho de fiscalização foi acompanhado pelo Departamento de Engenharia da Secretaria Municipal de Obras e Serviços.A programação da abertura contará com diversas autoridades morrinhenses. E também a Orquestra de Violeiros Chico Flor, a Banda Lira Santa Cecília e o cantor Madim farão a abertura oficial.