Avenida 101 vai ganhar Pista de Caminhada
1 TERMO DE ADITIVO DE CREDENCIAMENTO – AO CONTRATO 25/2017
dezembro 6, 2017

Raquel Teixeira visita Morrinhos e traz ótimas notícias

Na manhã desta quarta-feira, 06/12, o plenário da Câmara Municipal foi palco de importante evento promovido pela Prefeitura Municipal de Morrinhos, no qual o prefeito e os vereadores receberam a Secretária de Estado da Educação, professora Raquel Teixeira, para falar sobre a implantação do Centro Cultural de Morrinhos, pelo Governo de Goiás. O Deputado Francisco Oliveira e a professora Cleide Mara também participaram do evento.

Representando o governo estadual, a secretária Raquel Teixeira e sua equipe técnica apresentaram aos vereadores e à comunidade em geral o Projeto de Implantação e de como será o funcionamento do Centro Cultural.

Morrinhos será o primeiro município a receber este benefício, pois foi o primeiro a concluir a documentação e esgotar toda a burocracia necessária para concretizar a parceria com o Governo de Goiás, via Prefeitura e Câmara Municipal, junto à Secretaria de Estado da Educação.

Os investimentos para a Construção do Centro Cultural serão de R$ 10 Milhões, com previsão de conclusão, em 12 meses. A construção será no setor Arca de Noé, próximo ao Fórum, em área que a Prefeitura de Morrinhos repassará ao Governo de Goiás, via Projeto de Lei, com aprovação da Câmara Municipal, viabilizando a parceria.