VEREADORES RECEBEM MINISTRO EM VISITA A MORRINHOS
maio 23, 2018
Semana Municipal do Meio Ambiente
junho 6, 2018

PRODUTOR DE LEITE É O MAIOR PATRIMÔNIO DA COOPERATIVA E MERECE TER ATENÇÃO REDOBRADA DA DIRETORIA DA COOPERATIVA – Diz presidente da Câmara, no primeiro dia da AgroTecnoleite Complem!

Na manhã de quarta-feira, 23/05/18, atendendo ao convite da diretoria da Cooperativa Mista dos Produtores de Leite de Morrinhos, os vereadores de Morrinhos participaram da cerimônia de Abertura da AgroTecnoleite 2018, em sua 8ª edição.

Logo no início da manhã, junto com o prefeito Rogério Troncoso e demais autoridades municipais, os vereadores foram ao aeródromo municipal recepcionar o governador do Estado, José Eliton que veio a Morrinhos participar da feira.

Ao lado do presidente da Complem, Euclécio Mendonça; o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, José Mário Schreiner e o superintendente do Sebrae, Igor Montenegro, os vereadores participaram da concorrida solenidade.

Segunda maior feira do agronegócio em Goiás, a AgroTecnoliete foi criada com objetivo de abordar os aspectos atuais e inovadores da cadeia leiteira, além de oportunizar a difusão das novas tecnologias e tratar das principais questões técnicas e políticas do setor.

O Presidente da Câmara, Wellington Dias disse que a feira já ganhou o reconhecimento e o respeito no meio Agronegócio em Goiás, com repercussão em outros estados. Wellington destacou a força dos cooperados e a necessidade de atenção cada vez maior da diretoria para com o produtor.

Segundo o presidente da Câmara, o produtor de leite é o principal patrimônio da Cooperativa e merece ter sempre uma atenção especial da diretoria da Complem e precisa ter melhores preços pagos pelo leite produzido.

A AgroTecnoleite espera receber mais de 20 mil pessoas, nos três dias da feira, que conta com a participação de 150 expositores e mais deve girar aproximadamente R$ 100 milhões em negócios.