PRESIDENTE DA CÂMARA FORMALIZA DEVOLUÇÃO DE VALORES AO EXECUTIVO
setembro 16, 2019
Presidente Welligton Dias participou da abertura do Segundo Seminário Regional em comemoração ao Dia Nacional da pessoa com deficiência em Morrinhos
setembro 18, 2019

Primeiro dia de Sessões Ordinárias do mês de setembro foi realizada nesta segunda-feira

Primeira sessão ordinária referente ao período de setembro foi realizada nesta segunda-feira, 16, presidida pelo vereador Welligton Dias foi realizado um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do Padre Geraldo, e após os trabalhos tiveram continuidade.

O Vereador Maycllyn Carreiro Parabenizou o Presidente Welligton por sua gestão, e pela ação de devolver ao executivo o valor de cento e cinquenta mil reais, que serão convertidos em doações para entidades indicadas pelos Vereadores.  “Sem a união e colaboração, e o serviço feito por cada vereador não seria possível que essa ação fosse possível”, afirmou.

Devido ao falecimento do Padre Geraldo Eloy Lívero, o Presidente encerrou a sessão em comum acordo com os demais vereadores, para que os mesmos pudessem prestar condolências ao Pároco, na missa de corpo presente, que aconteceu às 20 horas na igreja São Sebastião, onde o Padre prestou seus serviços durante muitos anos.

De origem paulista, nascido na cidade de Marília, padre Geraldo veio para Morrinhos na década 80. Ele foi o fundador dos Centros Comunitários São Francisco de Assis, São João Batista, Santo Agustinho, São Paulo Apostolo e da Sociedade São Vicente de Paulo. Em 2019, completaria 50 anos de sacerdócio e 85 de idade.

Padre Geraldo era considerado um exemplo como sacerdote e ser humano, e será sempre lembrado como grande religioso, imbuído nas causas sociais por onde passou, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento de Morrinhos, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo e da Diocese de Itumbiara.