PRESIDENTE DA CÂMARA AGRADECE O GOVERNADOR PELAS MOTOS DA GPT
julho 11, 2017
SEGURANÇA PÚBLICA EM DEBATE
julho 18, 2017

PRESIDENTE WELLINGTON DIAS E PREFEITO ROGÉRIO TRONCOSO SE ENCONTRAM COM RAQUEL DODGE EM BRASÍLIA

O prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso e o presidente da Câmara, Wellington Dias, estão em Brasília nesta quarta-feira, 12/07, onde participam de importantes reuniões em busca de recursos para os mais diversos setores da administração pública.
O Secretário de Saúde, André Luiz Dias Mattos também faz parte da comitiva morrinhense que é ciceroneada pelo Senador Wilder Morais, o Deputado Federal Célio Silveira e o Deputado Estadual, Francisco Oliveira. Há pouco eles estiveram com a morrinhense Raquel Dodge que foi indicada pelo colegiado de Procuradores da República em lista tríplice e foi escolhida pelo Presidente da República para ser a Procuradora Geral a República – que será sabatinada pelo Senado. Rogério Troncoso irá ao Ministério da Saúde e outros órgãos importantes do Governo Federal em busca de verbas, obras e serviços.

Redação: Leonardo Costa e Davi do Carmo, Assessoria da Câmara Municipal de Morrinhos