Primeiro dia de Sessões Ordinárias do mês de setembro foi realizada nesta segunda-feira
setembro 17, 2019
Período de sessões ordinárias do mês de setembro prosseguiram nesta quarta-feira
setembro 19, 2019

Presidente Welligton Dias participou da abertura do Segundo Seminário Regional em comemoração ao Dia Nacional da pessoa com deficiência em Morrinhos

Nesta manhã de quarta-feira, 18/09, o presidente da Câmara Municipal vereador Welligton Dias, participou no Centro de Eventos, ao lado de colegas vereadores, o prefeito Rogério Troncoso e outras autoridades municipais da linda cerimônia de abertura do Segundo Seminário Regional em comemoração ao Dia Nacional da pessoa com deficiência em Morrinhos. Toda a comunidade pode participar. O evento visa chamar atenção para a necessidade de ampliar os direitos das pessoas portadoras de deficiência. Nosso município trabalha para corrigir questões de desigualdade. Nosso prefeito, nossa secretária de ação social e a Câmara de vereadores atuam para dar melhores condições e, especialmente, dar e garantir a DIGNIDADE a todos. Ainda há muito o que fazer. Mas, nossa cidade já avançou muito. Hoje as calçadas do setor central contam com melhor acessibilidade. Os prédios públicos estão sendo adaptados respeitando todas as normas. Vamos continuar atuando para melhorar tudo isso.