Presidente Da Câmara, Wellington Dias Doa Material Esportivo Para Estudantes Da UEG
março 30, 2017
Presidente Da Câmara E Prefeito Discutem Segurança Pública Com Demais Autoridades
março 31, 2017

Presidente Da Câmara, Wellington Dias Entrega Documentação Para Receber Doação De VAN

Na manhã desta sexta-feira, 31/03, o presidente da Câmara Municipal de Morrinhos Wellington Dias se reuniu com o deputado estadual Francisco Oliveira, quando entregou a ele toda a documentação necessária para finalizar o convênio para que o município possa receber via Câmara Municipal, um veículo modelo VAN, no valor aproximado de R$ 140.000,00, e que será utilizado na prestação de serviço ao público. Desde o início do ano, Wellington havia encaminhado a solicitação e o deputado se empenhou em destinar os recursos. Agora, com a documentação concluída, o veículo deve ser adquiro e entregue ao município morrinhense pelos próximos 30 ou 60 dias – bastando cumprir os prazos para que seja concluído todo o processo legal de aquisição da VAN.

“Este veículo será muito bem empregado em favor do cidadão. É mais uma reivindicação que fiz ao deputado Francisco Oliveira, que novamente se empenhou em favor de nos ajudar. A ele, os nossos sinceros agradecimentos” – disse Wellington Dias.