Presidente Da Câmara Municipal Visita 10ª CIPM
março 27, 2017
Presidente Da Câmara, Wellington Dias Entrega Documentação Para Receber Doação De VAN
março 31, 2017

Presidente Da Câmara, Wellington Dias Doa Material Esportivo Para Estudantes Da UEG

Na tarde de quarta-feira, 29/03/17, o presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Wellington Dias, participou de momento de descontração com alunos do curso de matemática da UEG – Campus Morrinhos, quando juntos tomaram um refrigerante e falaram sobre o desenvolvimento de atividades físicas e desportivas, por parte desses alunos. Há alguns dias os estudantes haviam solicitado ao presidente da Câmara auxílio para a compra de bolas e redes para a prática de futsal, voleibol e outros esportes. Na tarde desta quarta-feira, durante o lanche da tarde Wellington Dias surpreendeu os universitários e entregou-lhes como forma de doação, o material esportivo que havia sido reivindicado. Foram muitos sorrisos e agradecimentos, em mais uma tarde de interação entre o Poder Público e a comunidade.

“Precisamos estar atentos às necessidades desses jovens estudantes. Sempre que for possível colaborar, estaremos aqui prontos a ajuda-los, como forma de incentivo aos seus estudos e práticas esportivas. Isso com certeza ajudará em sua formação social e acadêmica” – disse o presidente da Câmara, Wellington Dias.