Período de Sessões Ordinárias do mês de Setembro começam na próxima segunda-feira
setembro 11, 2019
Vereador Ronilton Cândido envia pedido de emenda á Deputado Estadual para a construção de um abrigo de animais em Morrinhos
setembro 12, 2019

Presidente da Câmara, Welligton Dias se posiciona contra a extinção do curso de Ciências Contábeis na UEG Morrinhos

No início da manhã de quarta-feira, 11/09, o presidente da Câmara Municipal, Wellington Dias se reuniu com seus colegas vereadores, para tratar de diversos assuntos, entre eles, a possível extinção do curso de Ciências Contábeis no campus Morrinhos da UEG. Wellington manifestou aos colegas sua preocupação com esta possibilidade e propôs a eles uma junção de esforços para manter o curso em Morrinhos.

“Não podemos deixar que a UEG – Morrinhos seja esvaziada. Precisamos trabalhar para manter o curso de Ciências Contábeis funcionando. Já tivemos problemas semelhantes no passado e conseguimos reverter todas as situações adversas. Vamos falar com o prefeito Rogério Troncoso, com a diretora da UEG, Marcília Romano e saber como devemos nos posicionar. É certo que não vamos assistir a isso sem nos opor. Somos contra e vamos tentar reverter isso. Os alunos merecem. A UEG – Morrinhos precisa de nós agora” – disse Wellington Dias.