Lei que impede apreensão de veículos com IPVA atrasado é promulgada pela Câmara de Vereadores
setembro 16, 2019
Prefeito sanciona Lei que obriga Saneago a instalar esquipamento para evitar ar na tubulação de água sem custos para os consumidores de Morrinhos
setembro 16, 2019

PRESIDENTE DA CÂMARA WELLIGTON DIAS FALA SOBRE A DOAÇÃO DE MAIS R$ 20 MIL PARA A CONSTRUÇÃO DA NOVA DELEGACIA EM MORRINHOS

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Welligton Dias, participou no último dia 21, da visita técnica à construção da nova sede da Delegacia de Polícia Civil, para a apresentação da conclusão de mais uma etapa da construção.

Na oportunidade Welligton Dias aproveitou para entregar, em nome do Poder Legislativo, ao lado de outros vereadores e do prefeito municipal, mais um cheque de R$ 20 Mil, para a conclusão da obra. “Já são R$ 40 mil, somados com outros R$ 20 mil que doamos em 2018. Assim, a Câmara trabalha em favor da Segurança Pública” – ressaltou Welligton Dias.

Além dos valores em dinheiro, o Presidente, em 2018 repassou para a Delegacia um veículo VW BORA seminovo, e afirma que pretende fazer mais até o fim do presente ano: “foi a nossa contribuição para esta importante obra. Estamos nos esforçando para repassar mais R$ 10 Mil no próximo ano para completar os R$ 50 Mil de doações à nova delegacia de Polícia Civil” – explicou o presidente.

A Polícia Civil representada pelo delegado Fabiano Henrique Jacomelis, acompanhado dos demais integrantes da Delegacia de Morrinhos, realizou a apresentação da conclusão de mais uma fase da obra referente a futura sede da Delegacia. Segundo o Delegado, o novo prédio deve ser entregue ainda no primeiro semestre de 2020, assim possibilitando um melhor atendimento para a população morrinhense.

Durante a visita, estiveram presentes membros do Poder Judiciário, Ministério Público, Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores e Sociedade Civil.