ADITIVO CONTRATO 45
Contrato nº 47/2017
novembro 13, 2017

Presidente da Câmara visita Procuradora-Geral da República, Dra. Raquel Dodge

O Presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Wellington Dias esteve com a Procuradora-Geral da República, Dra. Raquel Dodge, na manhã desta sexta-feira, 10/11, em Brasília.

Acompanhado do Prefeito Rogério Troncoso, o presidente do legislativo municipal entregou à morrinhense o convite para a Sessão Solene, que a Câmara Municipal realização no dia 07 de dezembro, na qual Raquel Dodge será homenageada com a Comenda Ordem do Mérito Coronel Hermenegildo de Morais, oferecida pelo Poder Legislativo Municipal, além da Comenda Antônio Correia Bueno, oferecido pelo Poder Executivo.

Wellington Dias e Rogério Troncoso almoçaram com Raquel Dodge, e conversaram, sobre diversos assuntos de interesse de Morrinhos, além da homenagem e amenidades.

Também fizeram parte da comitiva morrinhense o Procurador Geral do Município, Dr. Rafael Rodrigues e o Assessor Jurídico da Presidência da Câmara, Dr. José Divino de Morais.