Presidente Da Câmara Participa De Evento Com Sen. Wilder Morais
março 20, 2017
Vereador Zé Fala Grossa Busca Recursos Para Beneficiar 30 Famílias Da Zona Rural
março 22, 2017

Presidente Da Câmara Solicita Colégio Militar Para Morrinhos

Na sexta-feira, 17/03, o presidente da Câmara de Morrinhos, Wellington Dias, entregou ao governador Marconi Perillo, oficio através do qual solicita colaboração do governador para que haja a MILITARIZAÇÃO do Colégio Estadual Xavier de Almeida – CEXA, em Morrinhos.

Wellington Dias também entregou ofício ao Deputado Estadual, Francisco Oliveira, através do qual solicita o emprenho do parlamentar em auxiliar nesta causa.

O presidente da Câmara Municipal explica que a militarização de algumas unidades estudantis em Goiás foi extremamente eficiente nos lugares onde aconteceu e argumenta que Morrinhos tem carência de uma dessas Unidades Militares de Ensino.

A indicação do CEXA baseia-se na estrutura que a escola possui, com extensa área física e de grande estrutura própria, dispondo de biblioteca, amplo laboratório de informática e 15 salas de aula, abrigando aproximadamente 1.250 alunos, em três turnos.

“Estamos empenhados em conseguir a autorização para a militarização de um Colégio Estadual, em Morrinhos. Ao lado do prefeito Rogério Troncoso intensificamos os trabalhos neste sentido. Buscamos o apoio dos deputados Francisco Oliveira e Célio Silveira e do senador Wilder Morais. Todos se comprometeram em nos ajudar. Contamos com a costumeira atenção e sensibilidade do governador Marconi Perillo e da Secretária Estadual da Educação, professora Raquel Teixeira. Acredito que em breve teremos uma resposta positiva sobre este assunto” – disse o presidente Wellington Dias.