Kuty Fará Visita À Vila Nova
Presidente Da Câmara Faz Visita À Paróquia Cristo Redentor
abril 6, 2017

Presidente Da Câmara Se Reúne Com Presidente Da Goiás Fomento

E na tarde desta quarta-feira, 05/04, o presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Wellington Dias esteve em Goiânia, na sede da Goiás Fomento – agência do Governo de Goiás, através da qual são liberados recursos de financiamento para os empresários goiano, tenham eles micro, pequenas, médias ou grandes empresas. O presidente da Câmara se reuniu com o presidente da Agência de Fomento, Dr. Henrique Tibúrcio. Na oportunidade foram discutidos assuntos inerentes à pasta e os investimentos que o Governo de Goiás tem feito em Morrinhos, através da Goiás Fomento. Wellington Dias levou ao presidente o desejo de que a agência amplie seus investimentos no município de Morrinhos, dando condições aos empreendedores da cidade para desenvolver seus negócios.

“Foi mais uma visita para estreitar o relacionamento da Câmara de Morrinhos com os órgãos e instituições do Estado. Tenho muito apreço pelo Dr. Henrique Tibúrcio, e desde que ele assumiu a Goiás Fomento tive o desejo de visita-lo. Hoje, viemos aqui, de uma forma cordial, eu e o Dr. José Divino, assessor jurídico da presidência da Câmara, quando trouxemos um abraço do povo de Morrinhos e solicitamos a ele uma deferência especial para os empreendedores morrinhenses” – explicou Wellington Dias.