Vereadores propõem melhorias no Cemitério São Francisco De Assis
março 8, 2017
PRESIDENTE DA CÂMARA DE MORRINHOS SE REÚNE COM DEPUTADO CÉLIO SILVEIRA E FAZ REIVINDICAÇÃO
março 9, 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA REIVINDICA VERBAS PARA MORRINHOS JUNTO AO SENADOR WILDER MORAIS

Na manhã de quarta-feira, 09/03/17, o presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Wellington Dias foi recebido em Brasília, pelo Senador da República, Wilder Morais, em seu gabinete.

Wellington levou diversas reivindicações ao senador, mostrando a eles as demandas mais urgentes para Morrinhos, entre elas a necessidade de construção de novo anexo na sede da UEG – Morrinhos, para abrigar novos cursos.

O presidente da Câmara entregou ao senador um documento onde oficializou o pedido de verba para obras de infraestrutura, em Morrinhos.

Assim que recebeu o ofício das mãos de Wellington Dias, o senador Wilder Morais determinou à sua assessoria que providenciasse a Emenda Parlamentar através da qual destinará 250 Mil Reais para o município. “Vamos providenciar esta destinação via Ministério das Cidades, pois assim a verba poderá ser utilizada para obras ou destinações à Saúde Pública – onde o prefeito e os vereadores entenderem ser a melhor opção” – disse Wilder Morais.

O presidente Wellington Dias destacou a boa vontade e o interesse do senador e comentou que quando os recursos chegarem serão imediatamente aplicados em benefício da comunidade, via projetos do Poder Executivo. “Nossa obrigação é defender os interesses do cidadão. Temos que ajudar a viabilizar os recursos para obras e serviços, e foi isso que fizemos hoje aqui, em Brasília” – disse Wellington Dias.