Núbia Promove Ação Do Dia Da Mulher Junto Às Reeducandas Do Presídio
Presidente Da Câmara Solicita Colégio Militar Para Morrinhos
março 20, 2017

Presidente Da Câmara Participa De Evento Com Sen. Wilder Morais

O presidente da Câmara Municipal, Wellington Dias participou, ao lado do prefeito Rogério Troncoso, de importante evento político no final da semana que passou, representando o poder Legislativo de Morrinhos. O Senador Wilder Morais promoveu em sua fazenda, no município de Nerópolis, um encontro com lideranças políticas de todos os municípios goianos. Muitos foram os objetivos da reunião! Um deles foi celebrar o aniversário de 49 anos do governador Marconi Perillo, que foi homenageado por centenas de pessoas amigas e familiares. Mas o encontro serviu também para o senador ouvir lideranças politicas do interior goiano com suas diversas demandas e reinvidacações. Prefeitos, vereadores, lideranças partidárias das mais diferentes siglas, deputados estaduais e federais marcaram presença. Entre eles, o prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso; o deputado federal, Célio Silveira; o deputado estadual, Francisco Oliveira; o presidente da Câmara de Morrinhos, Wellington Dias; o vereador Zé Fala Grossa, além do vice-governador José Éliton. Wellington Dias aproveitou para levar ao senador, deputados e ao governador algumas reivindicações, em favor de Morrinhos. “Foi uma oportunidade excelente para encontrar com tantas autoridades ao mesmo tempo. Claro que era um evento festivo, mas não deixei de aproveitar para cobrar nossas reivindicações. Sinto uma disponibilidade muito grande do governador Marconi Perillo em atender os pedidos feitos pelo prefeito Rogério Troncoso e os ofícios que recentemente entregamos a ele. Quero muito que aconteça a militarização do Colégio Estadual Xavier de Almeida e pediu isso pessoalmente ao governador” – disse Wellington Dias.