Vereadoras Querem Melhorias No PSF Do Rancho Alegre
Vereadora Acompanha Deputado Em Encontro Com O Prefeito
março 13, 2017

Presidente Da Câmara Participa Da Copa De Muares

No domingo, 09/04, o presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Wellington Dias, participou da 1ª Copa GP Muares e Mangalarga Marchador e 2ª Cavalada de Morrinhos, em fazenda à margem da BR-153. O evento reuniu centenas de cavaleiros e amazonas em um ambiente muito bem preparado para a realização do evento. “Trata-se de uma cultura da nossa região. A criação de animais, as cavalgadas, a montaria, as marchas e outras atividades, com respeito e carinho aos animais são coisas do nosso estado e da nossa gente.

Precisamos apoiar todos os eventos desta natureza e que tenham esta finalidade. Foi um prazer representar o legislativo morrinhense neste evento, onde estivemos junto aos organizadores, Niltinho e Luizinho e a todos que participaram desta grande festa” – disse o presidente Wellington Dias, que esteve acompanhado do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Morrinhos, Uelson Narciso.