CÂMARA DE MORRINHOS CONCLUI PERÍODO ORDINÁRIO DE VOTAÇÃO – MARÇO/2017
março 24, 2017
Presidente Da Câmara, Wellington Dias Doa Material Esportivo Para Estudantes Da UEG
março 30, 2017

Presidente Da Câmara Municipal Visita 10ª CIPM

Na manhã de segunda-feira, 27/03, o presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Wellington Dias esteve na sede da 10ª CIPM, onde se reuniu com o Major Francisco Leônidas, comandante da Companhia. O presidente da Câmara realizou uma visita de cordialidade ao quartel da Polícia Militar e falou em nome do Poder Legislativo local, colocando-se à disposição da PM. “Nosso objetivo é aproximar a Câmara cada vez mais das demais instituições. Queremos estar próximos às polícias e colaborar naquilo que for preciso, para que o trabalho seja sempre o melhor possível, como tem sido até aqui” – explicou Wellington Dias. No início da manhã de segunda-feira ele recebeu em seu gabinete algumas pessoas preocupadas com os roubos registrados nos últimos finais de semana. Durante o encontro o Major Leônidas se dispôs a fazer uma visita à Câmara, e então ficou definido que ele irá na manhã de quarta-feira, 29/03, quando falará a todos os vereadores sobre os trabalhos realizados pela PM e levará suas possíveis reivindicações.

“Queremos ouvir do Major Leônidas quais as eventuais carências que a PM tem em Morrinhos, para que possamos intervir em seu favor. Nosso objetivo é ajudar a manter a melhor segurança para a nossa comunidade” – disse o presidente. Durante o encontro desta segunda-feira o comandante da 10ª CIPM explicou um pouco do trabalho dos últimos meses e lembrou que “segurança pública se faz com a participação de todos”. O Major agradeceu a visita do presidente Wellington Dias e garantiu que a PM, em Morrinhos, trabalha intensamente para manter a ordem e a segurança pública.