Prefeito sanciona Lei que obriga Saneago a instalar esquipamento para evitar ar na tubulação de água sem custos para os consumidores de Morrinhos
setembro 16, 2019
Primeiro dia de Sessões Ordinárias do mês de setembro foi realizada nesta segunda-feira
setembro 17, 2019

PRESIDENTE DA CÂMARA FORMALIZA DEVOLUÇÃO DE VALORES AO EXECUTIVO

Na tarde desta segunda-feira, 16/09, o presidente da Câmara, Wellington Dias, esteve no gabinete do prefeito Rogério Troncoso, e ao lado de alguns colegas vereadores simbolizou junto ao Poder Executivo a devolução de mais R$ 150 Mil que foram economizados do duodécimo da Câmara Municipal de Morrinhos. Esses valores serão revertidos em doações para diversas entidades sociais que atuam em Morrinhos.
“Seguimos com a missão de fazer sempre o melhor por nossa comunidade” – disse Wellington.