PERÍODO DE SESSÕES ORDINÁRIAS E EXTRAORDINÁRIAS MARÇO DE 2019
abril 3, 2019
PRESIDENTE DA CÂMARA DE MORRINHOS, WELLINGTON DIAS COBRA AÇÃO DO GOVERNO CAIADO E OFERECE AJUDA PARA TAPAR BURACOS ENTRE MORRINHOS E CALDAS NOVAS
abril 9, 2019

Presidente da Câmara faz visita às novas dependências do Lar dos Idosos

O presidente da Câmara Municipal, vereador Wellington Dias, realizou visita ao Lar dos Idosos para conhecer a nova sede, que está em fase de conclusão. Wellington foi recebido por alguns diretores da instituição com quem conversou sobre o trabalho desenvolvido lá, conhecendo mais sobre a instituição e suas carências. O vereador tomou conhecimento de que eles precisam muito de um veículo para transporte dos internos para consultas médicas, fisioterapia, entre outras. O presidente da Câmara decidiu então, doar um dos veículos que hoje pertence à frota da Casa de Leis e já determinou o início do processo de legalização. Com anuência dos demais vereadores a Câmara de Morrinhos poderá então colaborar, mais uma vez com o Lar dos Idosos doando o carro.