Presidente Da Câmara Se Reúne Com Presidente Da Goiás Fomento
Kuty Visita Os Setores Vila Nova E Jardim América
abril 6, 2017

Presidente Da Câmara Faz Visita À Paróquia Cristo Redentor

Na manhã desta quarta-feira, 05/04, o presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Wellington Dias fez uma visita à Paróquia Cristo Redentor. Foi uma visita de cordialidade para saber como andam os preparativos das festividades da Semana Santa, onde o vereador pretende participar com sua família e amigos. Wellington Dias esteve com o padre Wesley, pároco da Paróquia Cristo Redentor, com quem conversou sobre a extensa agenda que será desenvolvida na Semana Santa. Lá também estava a professora Walkyria Helena, que participa dos preparativos para as celebrações neste final de quaresma.

“Trata-se de uma visita informal, de cordialidade que eu queria fazer a algum tempo. Morrinhos sempre teve lindas e emocionantes celebrações penitenciais na semana que antecede a páscoa, e tenho certeza que neste ano teremos outra linda festa” – disse Wellington Dias.