Presidente da Câmara faz visita às novas dependências do Lar dos Idosos
abril 4, 2019
PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2019
abril 11, 2019

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MORRINHOS, WELLINGTON DIAS COBRA AÇÃO DO GOVERNO CAIADO E OFERECE AJUDA PARA TAPAR BURACOS ENTRE MORRINHOS E CALDAS NOVAS

Na primeira sessão do período ordinário referente a abril, na noite desta segunda-feira, 08/04, o presidente da Câmara Municipal, de Morrinhos Wellington Dias disse que os vereadores vão atuar para tentar evitar que o Núcleo de Tecnologia da Educação – NTE – que há anos funciona em Morrinhos seja transferido para Catalão. “Seria uma perda enorme para a comunidade de Morrinhos, e por isso, vamos tentar reverter esta situação, sensibilizando o governador Ronaldo Caiado” – disse Wellington Dias. O Presidente da Câmara também cobrou atitude governamental e ofereceu ajuda para que o Estado faça logo a operação tapa buracos e recupere a rodovia GO-213, entre Morrinhos e Caldas Novas, que está em situação muito ruim. “O governo precisa agir logo. A GOINFRA precisa iniciar imediatamente uma operação tapa buracos entre Morrinhos e Caldas. Se preciso for, vamos oferecer até ajuda financeira, economizando verbas aqui no legislativo e devolvendo para o Poder Executivo poder firmar uma parceria urgente com o Estado. O que não pode é a estrada continuar cheia de buracos colocando em risco a vida dos usuários” – disse Wellington Dias durante a sessão.