PRESIDENTE DA CÂMARA REIVINDICA VERBAS PARA MORRINHOS JUNTO AO SENADOR WILDER MORAIS
março 9, 2017
VEREADORES PARTICIPAM DE EVENTO E PRESTAM HOMENAGENS ÀS MULHERES NO DIA 08 DE MARÇO
março 9, 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MORRINHOS SE REÚNE COM DEPUTADO CÉLIO SILVEIRA E FAZ REIVINDICAÇÃO

Na tarde de quarta-feira, 09/03/17, o presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Wellington Dias esteve com o Deputado Federal, Célio Silveira que representa Morrinhos na Câmara Federal.

Foi mais um dos encontros que o presidente do legislativo morrinhense realizou com o deputado, para solicitar benefícios para Morrinhos.

Além de reforçar outras demandas, Wellington Dias entregou a Célio Silveira um Ofício através do qual formaliza pedido de novos equipamentos para Laboratório de Análises Clínicas do setor de saúde pública, em Morrinhos.

Dr. Célio elogiou a atitude do representante da Casa de Leis e de pronto iniciou as providências para atender ao pleito que lhe foi feito.

“Entendo que o setor de saúde pública precisa ser modernizado de forma constante. A preocupação dos vereadores é elogiável e vamos trabalhar para atender à solicitação que me foi feita pelo presidente da Câmara, Wellington Dias” – disse Célio Silveira.

“Precisamos de aparelhos microscópios novos para o laboratório que serve aos interesses do povo de Morrinhos. Nossa cidade é destaque no setor de saúde nos últimos 4 anos e nós queremos ajudar sempre, por isso levamos esta reivindicação ao Dr. Célio, que tem se mostrado altamente compromissado com nosso prefeito e a nossa comunidade.” – disse Wellington Dias.