Dia das Mulheres
Vereadores propõem melhorias no Cemitério São Francisco De Assis
março 8, 2017

Presidente Da Câmara De Morrinhos Participa Da Inauguração Do ITEGO

Na terça-feira, 07/03, o presidente da Câmara de Morrinhos, Wellington Dias representou o Poder Legislativo Municipal em importante evento, na região metropolitana de Goiânia. Foi durante a tarde quando aconteceu a inauguração do Instituto Tecnológico de Goiás – ITEGO – que cuja sede recebeu o nome do saudoso médico, Dr. Luiz Rassi. O prédio fica no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. Diversas autoridades estaduais estiveram no evento. De Morrinhos Wellington Dias esteve ao lado do prefeito Rogério Troncoso, e do vereador Alex Timbete. O deputado estadual Francisco Oliveira e o deputado federal, Célio Silveira se juntaram à comitiva morrinhense. Após a inauguração do ITEGO houve celebração para comemorar o aniversário de 54 anos do governador Marconi Perillo. Os senadores Aécio Neves e Wilder Morais prestigiaram a solenidade. “Este é sem dúvida um grande momento para o setor educacional em Goiás e demonstra a clara visão do Governador Marconi Perillo para com a Educação. O ITEGO vai abrir oportunidades para relevantes projetos e novos programas educacionais que darão oportunidades aos nossos jovens e adultos. Isso é extremamente importante” – disse o presidente da Câmara, Wellington Dias.