VEREADORES RECEBEM VICE-GOVERNADOR EM VISITA AO SUL GOIANO
VEREADORES SE REÚNEM COM PREFEITO EM MORRINHOS
fevereiro 17, 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MORRINHOS FAZ VISITA À AGEHAB

Na tarde desta quinta-feira, 16/02/17, o presidente da Câmara de Morrinhos, Wellington Dias fará visita aos dirigentes da Agência Goiana de Habitação – AGEHAB. Na oportunidade o vereador tratará de assuntos institucionais de interesse da comunidade morrinhense e que se referem ao setor de Habitação. Wellington Dias tem agenda com ao menos três diretores da AGEHAB. “Nos últimos 4 anos Morrinhos deu um salto neste setor importante para a sociedade. O déficit habitacional já diminuiu muito, mas ainda temos muitas pessoas que necessitam de sua moradia própria. Por isso, o prefeito Rogério Troncoso está trabalhando tanto nesta área, e nós vereadores, queremos participar ativamente dessas questões dando total apoio a todos os projetos” – disse Wellington Dias.

Redação – Leonardo Costa e Davi do Carmo – Assessoria de Comunicação da Câmara