Vereador Heliton Nenê Entra Com Requerimento Em Prol Da Praça WA
Vereador Maycllyn Carreiro Se Reúne Vilmar Rocha
abril 27, 2017

Presidente Da Câmara Apoia Evento Esportivo Na Praça WA

Na manhã de domingo, dia 23 de abril, o presidente da Câmara de Vereadores Wellington Dias esteve na Praça W.A, revitalização pela Prefeitura Municipal, onde se encontrou com os organizadores de um movimentado torneio de vôlei. Foi o Primeiro Torneio do Vôlei de Areia Zap Lanches, promovido e organizado pelos amigos Marciel e esposa, Raphaella, no final de semana do feriadão de Tiradentes. O evento contou com apoio do Presidente da Câmara, Wellington Dias que logo de manhã levou para os organizadores as bolas e a rede para realização dos jogos e as medalhas para a premiação. O evento contou ainda com importante apoio da Superintendência Municipal de Esportes e Lazer, com empenho do superintendente Toninho Freitas. Na foto, o presidente da Câmara Wellington Dias entrega as bolas e a rede para o casal Organizador, Marciel e Raphaella.