Encerrado o período ordinário e extraordinário de sessões referente a Outubro de 2018 na Câmara Municipal de Morrinhos
outubro 30, 2018
CONTRATO 49/2018
novembro 12, 2018

Presidente da Câmara acompanha prefeito em obra pública

O presidente da Câmara Municipal de Morrinhos segue com sua agenda de compromisso em prol da comunidade morrinhense. Na manhã do dia 31 de outubro, ele esteve visitando as obras da nova sede da Delegacia de Polícia que está sendo construída em parceria com a Prefeitura, Poder Judiciário e Ministério Público.

A Câmara Municipal, sob a gestão do atual presidente Wellington Dias, está destinando uma quantia de R$ 20 mil para esse projeto.

“Conseguimos ao longo de nosso mandato frente a presidência da Câmara, doar um veículo para Policia Civil e desta feita sentamos e decidimos repassar esse valor para que nossa Polícia possa ter uma sede com mais conforto tanto para os servidores tanto para povo morrinhense”, diz Wellington Dias.