Termo de Ajuste Contratual do Contrato 07-2018
agosto 3, 2018

PRÉDIO DA CÂMARA É REFORMADO E GANHA NOVA FACHADA

DCIM/101MEDIA/DJI_0861.JPG

Nos últimos anos, a Câmara Municipal de Morrinhos trabalha para direcionar da melhor forma os recursos a ela destinados pela legislação. Afinal, trata-se do erário e, portanto, carece de todo o zelo.

Os vereadores assumiram este compromisso mútuo com o presidente da Casa e a Mesa Diretora.

No ano passado, parte dos recursos destinados à Câmara foi devolvida ao Poder Executivo para benefício da comunidade. Destaca-se aqui, R$ 50 Mil para aquisição de livros e montagem da Biblioteca do Curso de Direito da UEG.

Um carro que pertencia à Câmara foi doado à Polícia Civil.

Várias entidades constituídas de forma legal contaram com apoio da Câmara Municipal.

Sobre o letreiro que expressa o amor de cada morrinhense por sua cidade, com a frase EU AMO MORRINHOS, sendo a palavra AMO um coração, é importante esclarecer que foi uma iniciativa do presidente da casa e o letreiro faz parte da nova fachada do prédio recém reformado e está dentro do orçamento desta reforma, que é custeada com os recursos destinados ao legislativo e que foram economizados nos dois últimos anos.

Dentre as obrigações legais do gestor está a manutenção e conservação do patrimônio público. É para este fim, entre outros, que a legislação destina orçamento à Câmara.

O prédio da Câmara está sendo ampliado, com gabinetes que ganham espaço mais adequado para atendimento ao público.
A parte mais antiga do prédio foi reformada, e ganhou nova fachada. O letreiro faz parte desta nova fachada.
Morrinhos sempre foi elogiada por sua limpeza e zelo com o patrimônio público.

Veja a cascata que foi construída há alguns anos de frente para a estátua do Cristo Redentor. Faz parte da fachada da Câmara e deu novos ares ao prédio.

Outros letreiros deste tipo podem ser feitos em outros locais da cidade, porém com a iniciativa do executivo, que aliás, recentemente realizou belíssima reforma no prédio da Prefeitura e lá implantou uma bela fachada.

Muita gente elogiou a nova fachada do recém reformado prédio da câmara com tais letreiros, enquanto outros gostariam que ele fosse implantado em outro local.

Torcemos para que outros sejam realmente feitos. Isso deixará Morrinhos cada vez mais bela.