Projeto do Vereador Maycllyn Carreiro que obriga novos loteamentos a utilizarem Lâmpadas de LED foi aprovado
setembro 11, 2019
Presidente da Câmara, Welligton Dias se posiciona contra a extinção do curso de Ciências Contábeis na UEG Morrinhos
setembro 11, 2019

Período de Sessões Ordinárias do mês de Setembro começam na próxima segunda-feira

O Presidente da Câmara, Welligton Dias, em nome da Câmara Municipal, Mesa Diretora e todos os vereadores, convida toda a comunidade para comparecer ao Plenário Janhyme Afonso Vilela, de segunda a quinta-feira, a partir das 20 horas e na sexta-feira, às 07h00 para acompanhar o trabalho do legislativo.

Esta semana as sessões serão referentes ao período ordinário de sessões referente ao mês de setembro, onde diversos Projetos de Lei serão analisados, discutidos e votados pelos vereadores.

“É importante a presença da comunidade acompanhando o trabalho dos vereadores” – disse Wellington Dias.