Vereadores Fazem Visita À Empresa Qualitti Alimentos
Câmara Apoia E Contribui Para O Curso De Direito Na UEG
agosto 8, 2017

O Legislativo Trabalhando Com Transparência

Recentemente os vereadores voltaram a discutir o auxílio do Poder Legislativo aos órgãos de segurança em Morrinhos. Alguns acompanharam o prefeito Rogério Troncoso em audiência com o governador Marconi Perillo, em Goiânia, quando várias reivindicações foram levadas ao governador. Há algumas semanas o presidente da Câmara, Wellington Dias se reuniu com o delegado Fabiano Jacomelis e prometeu a ele, em nome do poder legislativo, a doação de um veículo para aumentar a capacidade de investigação dos policiais civis e agentes da delegacia de Morrinhos. Ficou definido que o veículo VW Bora será repassado à Polícia Civil. Para tanto, os vereadores darão legalidade à doação votando e aprovando a documentação necessária, em nome da comunidade morrinhense. Ao mesmo tempo, um veículo VW Voyage foi adquirido para substituir o VW Bora em atendimento às necessidades dos servidores da Câmara Municipal. Segundo o presidente Wellington Dias, trata-se de um veículo popular, de baixo custo de manutenção e consumo, dando tranquilidade aos servidores em seus deslocamentos ao Fórum, Prefeitura, Ministério Público, órgãos do poder público em Goiânia, Brasília e outros, no desenvolvimento de suas funções. Nesta renovação da frota, há alguns meses um VW Voyage já havia sido adquirido. Agora, além do veículo de representação dos vereadores, um Toyota Corolla, a Câmara conta com dois VW Voyage 0Km, eliminando os custos com mecânica e ficando apenas com as despesas de manutenção. Além de modernizar a frota, a Câmara ainda colabora com a Polícia Civil doando-lhe um veículo. No mês de julho através de ofício, entregue pessoalmente ao governador Marconi, pelo presidente Wellington Dias, a Câmara de Morrinhos conseguiu junto ao governo estadual, 03 motos para a montagem do GPT Motos, na 10ª CIPM, em Morrinhos. Todos os veículos da Câmara Municipal foram identificados com adesivo, dando transparência ao uso dos mesmos, conforme determinou o presidente Wellington Dias.

Redação: Leonardo Costa e Davi do Carmo, Assessoria da Câmara Municipal de Morrinhos