Vereadora Kuty Leva Médico Ao Povoado Do Rancho Alegre
Presidente Da Câmara Participa De Evento Com Sen. Wilder Morais
março 20, 2017

Núbia Promove Ação Do Dia Da Mulher Junto Às Reeducandas Do Presídio

No início deste mês, a vereadora Núbia Ferreira se reuniu com Fabiane Barros, Psicóloga que presta serviço junto ao Presídio, em Morrinhos e definiram uma ação para celebrar o Dia Internacional da Mulher junto com as detentas da unidade prisional. Ficou definido que a vereadora promoveria uma tarde de confraternização e ainda viabilizaria serviços para que as mulheres presas pudessem desfrutar de “um dia de beleza”. Núbia Ferreira conseguiu juntar de forma voluntária várias cabeleireiras e manicures que na quarta-feira e na quinta-feira, dias 15 e 16 foram ao presídio e prestaram sua colaboração ao projeto, oferecendo serviços de corte de cabelo, escova, alisamento, prancha, além de manicure e pecidure. “Foi um dia maravilhoso, quando pudemos confraternizar com aquelas mulheres levando um pouco de atenção e carinho, ajudando a levantar sua autoestima e humanizando o relacionamento com elas” – disse a vereadora Núbia Ferreira.