CÂMARA DE MORRINHOS CONCLUI PERÍODO ORDINÁRIO DE VOTAÇÃO – AGOSTO/2017
PRESIDENTE DA CÂMARA AGRADECE O GOVERNADOR PELAS MOTOS DA GPT
agosto 28, 2017

LEGISLATIVO FORTE, COM TRABALHO E TRANSPARÊNCIA

A Câmara Municipal de Morrinhos segue com as ações de Transparência e Visibilidade a todos os trabalhos realizados pela Mesa Diretora e os demais vereadores.
Por determinação do Presidente da Casa, Wellington Dias, os veículos funcionais receberam adesivos para melhor identificação dos mesmos.
São dois carros que servem para utilização dos servidores da Câmara, em deslocamento, em suas diversas atividades de trabalho junto à Prefeitura Municipal, Cartórios, Fórum, Ministério Público, órgãos públicos em geral, no município de Morrinhos, Goiânia, Brasília ou em outro local, que se fizer necessário.
Além do VW Bora e do VW Voyage, ambos de cor prata, e que foram identificados por adesivos, ainda tem um terceiro carro, de representatividade do presidente da Casa, conforme as prerrogativas legais, e que já está identificado com a Placa Oficial. Trata-se de um Toyota Corola de cor preta.
“Desde o início de nossa gestão à frente da presidência da Câmara determinei que todos os esforços sejam feitos para dar total transparência aos atos desta Casa de Leis. Nosso Portal está sendo reformulado e em breve estará mais simplificado, para que todas as pessoas possam acessar as informações que desejarem sobre o legislativo de Morrinhos. Estamos gerando economia aos cofres públicos e precisamos dar transparência a isso tudo o que estamos fazendo” – disse o presidente da Câmara, Wellington Dias.