TERMO DE CREDENCIAMENTO – CONTRATO 43/2017
outubro 2, 2017
CONTRATO 44/2017
outubro 4, 2017

Legislativo em peso atrás de recursos pra comunidade

Com Marconi Perillo os edis trataram da primeira parcela dos R$ 4 milhões que foram destinados para Morrinhos investir em obras de asfaltamento e recuperação de asfalto. A primeira parcela de R$ 400 mil foi liberada. Neste encontro estiveram os vereadores Ronaldo Romero, Sebastião Martins, Dorvil Leite, Zé Fala Grossa, Maycllyn Carreiro e Alex Timbete.

Com o vice governador José Eliton foram tratados importantes assuntos administrativos, quando novos benefícios foram solicitados ao vice governador. Entre eles os vereadores pediram que seja aceleradas as obras de duplicação da GO-213 que foram retomadas a pouco mais de um mês.

Os vereadores e o prefeito Rogério Troncoso querem que seja montada uma frente de obras a partir de Morrinhos para que elas sigam em direção as outras duas frentes que foram montadas em Caldas Novas e Rio Quente.

Participaram desta reunião os vereadores Alex Timbete, Núbia Ferreira, Sebastião Martins, Maycllyn Carreiro, Laviery e o presidente Wellington Dias que entregou ofícios ao vice governador com os pedidos de mais benefícios e obras para Morrinhos.