Lei De Diretrizes Orçamentárias
Legislativo Discute Parceria Com Corpo De Bombeiro
maio 29, 2017

INDEPENDENTE F.C ESTÁ DE CAMPO NOVO

O presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Wellington Dias, e demais vereadores participam da cerimônia e festa de entrega das reformas e ampliações do campo do independente, na noite de sexta-feira, 26/05, no setor São Francisco de Assis.

O radialista Glênio Borges foi homenageado com uma das cabines de rádio sendo batizada com seu nome, além do desportista Valdeci, já falecido.

Compareceram ao evento também os vereadores Heliton Nenê, Kuty, Zé Fala Grossa, e Núbia Ferreira. Ao lado do prefeito Rogério Troncoso e do vice-prefeito, Dr. Tércio os vereadores receberam os deputados Célio Silveira (federal) e Francisco Oliveira (estadual). Todos que passam pelo local elogiam as novas dependências.

“Realmente essa reforma ficou muito boa. A comunidade do setor São Francisco, os membros do Independente e a cidade de Morrinhos merecem esse zelo. O prefeito Rogério Troncoso sempre executou todas as obras com muita competência. Devemos parabenizar também o Glênio Borges e a família do Valdeci pelas homenagens que eles receberam, pois são pessoas de destaque nesta comunidade esportiva” – disse o vereador Wellington Dias.

Em seu discurso o prefeito Rogério Troncoso explicou que foram reformados o galpão, construídas arquibancadas, passarelas, novo alambrado, além da reforma dos banheiros.

Ao usar a palavra, em nome do legislativo municipal, Wellington Dias agradeceu aos deputado Francisco Oliveira e Célio Silveira, que foram importantes na captação de recursos via convênios para que as obras pudessem ser executadas. Os dois fizeram questão de participar da cerimônia de entrega das obras.

A reforma foi feita com recursos do Município e também através de uma emenda do Deputado Francisco Oliveira, solicitada pela vereadora Núbia.