Vereadora Quer Melhorias Nos Setores Carentes
Zé Fala Grossa Fiscaliza Obras No Espraiado
março 9, 2017

Heliton Nenê Apresenta Vários Requerimentos Atendendo A População

No período das sessões ordinárias do mês de fevereiro, o vereador Heliton Nenê entrou com três requerimentos solicitando obras e serviços ao prefeito Rogerio Troncoso, após ter visitado e ouvido a comunidade. Os moradores do Jardim América pediram que fossem feitas melhorias na praça WA, além disso pediram um zelador para mesma. Para o setor Aeroporto foi solicitado uma faixa de pedestres na rua 21, nas proximidades da Secretaria de Obras. Conhecedor da realidade do Distrito Agro Industrial de Morrinhos o vereador solicitou: iluminação, recapeamento asfáltico e limpeza das vias da avenida 103 que dá acesso ao DAIMO.