Vereador Visita FAEG
outubro 11, 2017
CONTRATO Nº 0041/2017
outubro 17, 2017

Governador visita Morrinhos e entregar muitos benefícios

Na tarde de quarta-feira, 11/10/17, a comunidade morrinhense recebeu com muita festa a visita do Governador Marconi Perillo que, ao lado do presidente da Câmara Wellington Dias, dos demais vereadores e do prefeito Rogério Troncoso oficializou a entrega de 50 casas construídas no setor Solar do Bosque, entre outros benéficos.
Os vereadores participaram com o governador e o prefeito da assinatura da Ordem de implantação do Colégio Militar, em Morrinhos. É este documento que dá legalidade para transferir a administração do CEXA para a PM-GO.
O governador também assinou a documentação que oficializa o início do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar, a ser administrado em Morrinhos. São 07 mulheres e 33 homens aprovados em Concurso Público e que serão formados nos próximos meses. Desde total, ao menos 17 deverão permanecer em Morrinhos aumentando o efetivo local, além de outros que deverão trabalhar nos municípios de nossa região.
O presidente da Câmara, Wellington Dias, junto com todos os seus colegas vereadores, o deputado estadual Francisco Oliveira, o deputado federal Célio Silveira, o vice-prefeito Dr. Tercio Menezes, a primeira dama Terezinha Amaral, além de outras autoridades municipais recepcionaram o governador no Aeródromo de Morrinhos e depois o acompanharam por um pequeno Tour pelos locais onde as obras estão sendo realizadas, especialmente as casas que estão sendo entregues.
O evento contou com a presença de centenas de pessoas da comunidade, na quadra do Ginásio Hélio Junqueira, junto à Escola Celestino Filho.

“Quero parabenizar o prefeito Rogério Troncoso pelo empenho em buscar recursos junto ao Governador para a população de Morrinhos. Quero na ocasião agradecer o Governador e sua equipe por nos atender sempre que levamos as demandas de nossa cidade ate ele, mediado pelo deputado Francisco de Oliveira que tem se mostrado um verdadeiro morrinhense lutando em prol de sua cidade natal” – disse o presidente da Câmara, Wellington Dias, ao final do evento.