Contrato de Empreitada por preço Global – Contrato nº 41/2017
setembro 22, 2017
O Vereador Paulinho do Helenês faz encontro com o Governador Marconi Perillo
setembro 26, 2017

Goiás na Frente entrega à Morrinhos a primeira parcela do benefício

Os vereadores de Morrinhos participaram nesta segunda-feira, 25/09, de importante solenidade promovida pelo Governo de Goiás. O governador Marconi Perillo presidiu a cerimônia no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, quando entregou para 40 municípios goianos a primeira, ou em alguns casos a segunda parcela referente ao programa Goiás na Frente. O presidente da Câmara, Wellington Dias explicou que Morrinhos foi um dos municípios contemplados nesta segunda-feira. Ao lado dos vereadores, o Prefeito Rogério Troncoso recebeu das mãos do governador o “cheque simbólico” que representa o repasse da primeira de 10 parcelas, sendo cada uma delas no valor R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais). Os recursos foram depositados em conta específica do programa para que as obras comecem a ser executadas. Rogério explicou esta verba será toda aplicado na pavimentação asfáltica do setor Vera Cruz e no recapeamento de algumas ruas, em diversos setores. Ainda de acordo com o prefeito, as obras começam s ser executadas ainda neste ano e devem durar até meados de 2018. A estimativa técnica é que gira em torno de 150 mil m² de ruas recapeadas.

Ainda em Goiânia, junto aos vereadores, o Prefeito Rogério Troncoso lembrou que serão implantadas duas redes pluviais no Setor Vera Cruz, com mais de 2 mil m². De acordo com o departamento técnico da prefeitura, a obra resolverá o problema daquela região que sofre durantes os períodos de chuva. “Queria agradecer o apoio dos vereadores, do Governador Marconi Perillo, do vice-governador José Eliton, do deputado Federal Celio Silveira e do deputado Estadual Francisco de Oliveira, que são importantes parceiros de nosso município e que estão empenhando recursos que fazem movimentar quase trinta ações que são desenvolvidas em Morrinhos, beneficiando a comunidade em geral”, disse o prefeito Rogério Troncoso.