STF Decide Pela Constitucionalidade De Pagamento De 13º Salário A Agentes Públicos
fevereiro 14, 2017
SESSÕES ORDINÁRIAS DE 20 A 24 DE FEVEREIRO DE 2017
fevereiro 15, 2017

Francisco Oliveira Atende Solicitação Do Presidente Da Câmara E Destina Van Para Morrinhos!

Na terça-feira, 14/02/17, o presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Wellington Dias esteve em Goiânia, onde novamente se reuniu com o deputado estadual, Francisco Oliveira, líder do governo da Assembleia Legislativa.

Na oportunidade, Wellington reforçou o pedido que já havia feito há alguns meses ao deputado, para que viabilize um veículo, modelo Van para a Câmara Municipal de Morrinhos, a fim de ser utilizado no atendimento ao cidadão.

Francisco Oliveira que havia assumido o compromisso de atender o legislativo morrinhense explicou que destinará verba via emenda parlamentar, no valor de 140 mil reais para a compra da Van.

“Assim que os trâmites legais forem concluídos o veículo será entregue. Acreditamos que isso acontece nos próximos meses” – explicou Francisco Oliveira.

“Temos muito a agradecer ao deputado Francisco Oliveira, que tem se emprenhado para atender a todas as nossas solicitações. Esta, em especial será muito importante, pois esta Van será utilizada para atendimento ao público” – disse o presidente da Câmara, Wellington Dias.

Redação – Leonardo Costa e Davi do Carmo – Assessoria de Comunicação da Câmara