CONTRATO 34/2018
maio 14, 2018
CONTRATO 38/2018
maio 16, 2018

EX-VEREADOR ANTÔNIO DA LUCINDA RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA E DA PREFEITURA DE MORRINHOS

O presidente da Câmara Wellington Dias e seus colegas vereadores participaram da cerimônia de inauguração da Unidade Básica de Saúde, UBS Noroeste, na noite desta segunda-feira, 14/05/18.

Atendendo sugestão do presidente da Câmara, vereador Wellington Dias, que apresentou requerimento em plenário, sendo aprovado por todos os vereadores que fizeram questão de assinar junto a propositura, o prédio leva o nome do saudoso vereador Antônio Lucindo de Morais, mais conhecido por Antônio da Lucinda.

Familiares do saudoso ex-vereador participaram da noite de festas e boas lembranças, de quem se dedicou por uma vida inteira ao trabalho social.

“É uma homenagem muito justa que fazemos ao nosso querido Antônio Lucinda, um homem de bem, de muita fé e que tanto fez em favor do povo de Morrinhos” – disse Wellington Dias.

Além do presidente estiveram presentes o vereador Maycllyn Carreiro, Núbia Ferreira, Zé Fala Grossa, Laviery Silva, Dorvil Leite e Ronilton Cândido.

Fábio Sousa, deputado federal destinou emenda parlamentar no valor de R$ 500 Mil para a construção da UBS, que foi construída à Rua 21, esquina com a 202-A, bem em frente ao portão de entrada da SINAP, no setor Aeroporto. O deputado participou da cerimônia festiva.

“Estamos inaugurando esta nova UBS com o nome de um ex-vereador, que muito trabalhou pela comunidade morrinhense. A satisfação é duplicada porque também estamos recebendo um automóvel no valor de R$ 45,851 mil, além de cinco computadores, uma impressora multifuncional, um bebedouro e um refrigerador comprados para o Conselho Tutelar por meio de emenda do deputado federal Fábio Sousa a quem agradecemos”. – disse o prefeito Rogério Troncoso.

A unidade atenderá aos moradores do Setor Noroeste, Vila Nossa Senhora do Carmo, Vila Mutirão, Vila Bela e parte do Setor Aeroporto, oferecendo atendimento ambulatorial e de consulta.

A área total do terreno possui 587,50 m² e o projeto aponta construção de 284,24 m².

O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 17h00.