ENCERRADO O PERÍODO ORDINÁRIO DE SESSÕES REFERENTE AO MÊS DE NOVEMBRO – 2019
novembro 25, 2019
VEREADORES SE REÚNEM EM SESSÕES DO PERÍODO ORDINÁRIO DE DEZEMBRO
dezembro 2, 2019

Escola será reformada e Quadra Esportiva construída no setor Sol Nascente a pedido da vereadora Kuty

Na noite desta terça-feira, 26, a vereadora Kuty participou da assinatura da ordem de serviço para reforma e construção de quadra esportiva da Escola Infância Protegida, localizada no setor Sol Nascente. Obras estas que foram requerimentos da Vereadora para o Poder Executivo.
Na oportunidade, Kuty agradeceu ao Prefeito por ter atendido os seus pedidos, e ressaltou a importância das obras para a população do setor. “Vai ser entregue para os moradores do Sol Nascente, Morro 1 e Morro 2. Foram promessas que eu fiz com o Prefeito Rogério na campanha, e hoje estou aqui para informa-los da reforma da Creche e a construção da Quadra Esportiva”, declarou.
O prefeito Rogério Troncoso também anunciou a construção de uma Praça de Lazer no Bairro, além do término de recapeamento de ruas e de calçadas.

No evento, a Secretária de Educação, Fabiana Toledo, agradeceu o prefeito Rogério e valorizou as ações do executivo. “Vale ressaltar a importância de reformar a Escola. É uma necessidade, dar às nossas crianças, principalmente aos pequenos, mais qualidade e conforto. Temos a obrigação de capacitar, atender com respeito e qualidade os moradores desses setores”, disse parabenizando a diretora Noeli Santana pelo trabalho realizado em prol dos 164 alunos da unidade.

Estiveram presentes no evento além da Vereadora Kuty, os vereadores Welligton Dias, Tiãozinho do Ônibus, Zé Fala Grossa, Héliton Nenê, Ronilton Cândido, o Prefeito Rogério Troncoso, Vice-Prefeito Tércio Menezes, além dos Secretários de Obras, Saúde e Educação do Executivo.