Legislativo, Executivo e Judiciário se reúnem com o Desembargador em Goiânia
CONTRATO Nº 45/2017
outubro 10, 2017

Câmara Municipal faz repasse de R$ 50.000,00 para a UEG Morrinhos

O presidente Wellington Dias explicou que os valores são do Caixa da Câmara, devolvidos ao Poder Executivo pelo Legislativo após aprovação de matéria em sessão ordinária com votação unânime dos vereadores. A entrega simbólica se deu na manhã de quinta-feira, 05/10/17, quando a diretora do Campus Morrinhos, Marcília Romano recebeu os vereadores Wellington Dias, Dorvil Leite, Ronaldo Romero e Sebastião Martins.

Marcília explicou que os recursos serão aplicados na aquisição de livros e montagem da biblioteca do Curso de Direito que está em fase de implantação e que deve oferecer as primeiras 40 vagas a partir do primeiro semestre de 2018. Ao todo serão aplicados R$ 100.000,00 na nova biblioteca, sendo estes R$ 50 Mil doados pela Câmara e outros R$ 50 Mil oriundos do Poder Executivo, conforme anunciado pelo prefeito Rogério Troncoso.