A Câmara Municipal oficializou devolução de recursos ao Poder Executivo
novembro 29, 2018
Vereadores recebem visita do Promotor
novembro 29, 2018

CÂMARA MUNICIPAL DE MORRINHOS DEVOLVE RECURSOS AO PODER EXECUTIVO – R$ 20 MIL SERÃO DESTINADOS À CONSTRUÇÃO DA NOVA DELEGACIA, PELO EXECUTIVO

Nesta quarta-feira, 28/11, os vereadores e o prefeito fizeram nova visita à construção do prédio que abrigará a nova Delegacia de Polícia de Morrinhos.

Eles foram recebidos pelo delegado, Fabiano Jacomelis, o Sr. Evair Inocêncio, o Edvaldo, o Atualber, o Zulmiro e outras pessoas responsáveis pela obra.

Ao lado do prefeito Rogério Troncoso, o presidente da Câmara Wellington Dias e seus colegas vereadores, simbolizaram a entrega de R$ 20 Mil reais que a Câmara devolveu aos cofres públicos do Poder Executivo, que por sua vez redirecionou a verba à construção do prédio.

Trata-se de uma contribuição importante para esta grandiosa obra.

Participaram do encontro o Prefeito Rogério Troncoso, o presidente da Câmara, Wellington Dias, os vereadores Paulinho do Helenês, Núbia Ferreira, Laviery Silva, Tiãozinho do ônibus, Alex Timbete, Zé Fala Grossa, Sabará Medeiros, Dorvil Leite, Maycllyn Carreiro

A nova delegacia deverá ficar pronta em 2019. Uma construção que conta com empenho do Poder Judiciário Local, do Ministério Público, do Conselho Municipal de Segurança, da Delegacia de Polícia Civil, e vários parceiros que abraçam esta causa.

A Câmara Municipal também se esforça para colaborar com tão importante obra.

A intenção é que no próximo ano, outros valores possam ser novamente direcionados a esta construção.