CONTRATO 50/2017
dezembro 8, 2017
Em Sessão Solene Câmara de Morrinhos presta homenagens a personalidades de destaque em 2017
dezembro 8, 2017

Câmara Municipal de Morrinhos realiza sessão solene e presta homenagem a várias pesonalidades

Na noite de quinta-feira, 07/12, a Câmara Municipal de Morrinhos realizou Sessão Solene para entrega de títulos e homenagens às personalidades que se destacaram em suas atividades profissionais, sociais e culturais, em favor de Morrinhos.

No evento, realizado no Espaço Monterrye, foram entregues Títulos Honoríficos e Honorários de Cidadão Morrinhense e a Comenda do Mérito Hermenegildo de Morais – a mais alta condecoração oferecida pelo Poder Legislativo morrinhense.

Também foi oportunizada à Prefeitura de Morrinhos a oportunidade para entrega de homenagens às personalidades de destaques, reconhecidas pelo Poder Executivo local.

Wellington Dias presidiu a Sessão Solene e na condição de Grão-Mestre da Ordem Coronel Hermenegildo de Morais condecorou diversas personalidades.

O prefeito Rogério Troncoso, na condição de Grão-Mestre da Ordem Antônio Correia Bueno condecorou outras várias personalidades.

O Dr. Alexandre Tocantins, Procurador Geral do Estado representou o governador Marconi Perillo.

Foram homenageados:
Com Título Honorário de Cidadão Morrinhense,
Dr. Diego Custódio Borges – Juiz de Direito
Desembargador Gilberto Marque Filho – Presidente do Tribunal de Justiça de Goiás
Dr. Benedito Torres Neto – Procurador-Geral de Justiça, de Goiás.
Dr. Fabiano Henrique Jacomellis – Delegado de Polícia Civil
Dra. Patrícia Machado Carrijo – Juíza de Direito
Dra. Patrícia Dias Bretas – Juíza de Direito

Foram Condecorados com a Comenda do Mérito Coronel Hermenegildo de Morais:
Dra. Laura Maria Ferreira Bueno, Procuradora de Justiça
Dra. Jonisy Ferreira Figueiredo – Promotora de Justiça
Dr. Nelson Vilela Costa – Promotor de Justiça
Dr. Rubens Rosa Júnior – Promotor de Justiça
Sr. Helenês Cândido – ex-governador do Estado

Sargento Gilserone Ferreira Olerante – Primeiro Sargento da Polícia Militar
Sargento Carlos Marcos de Souza – Primeiro Sargento da PM e coordenador da Guarda Mirim, em Morrinhos.
Sr. Evair Inocêncio de Oliveira – Presidente do Conselho de Execução Penal de Morrinhos, e Presidente da Fundação Educacional Maria Amabini de Morais
Sr. Cláudio Andreas Dragalzev – Policial Rodoviário Federal
Dr. Francisco Martins da Silva – Presidente da UNIMED Morrinhos
Sr. Geraldo Ferreira da Cunha – Conselheiro da Cooperativa dos Agricultores Familiares de Morrinhos