Próximo período de sessões ordinárias na Câmara Municipal de Morrinhos
novembro 9, 2017

Câmara de Morrinhos conclui período ordinário de sessões em outubro, 2017

SESSÕES DE OUTUBRO DE 2017

• Projeto de Lei nº 2.850 de 10 de outubro, de 2017 – Desafeta área pública no Setor Arca de Noé, com posterior doação para o Estado de Goiás, visando construção do Centro Cultural do Município. (Executivo)
  • Projeto de Lei nº 2.851 de 10 de outubro, de 2017 – Autoriza conciliação e transação de execuções fiscais e outras demandas de interesse do Poder Executivo Municipal, através do Centro de Pacificação Social da Comarca de Morrinhos, na forma que estabelece. (Executivo)
  • Projeto de Lei nº 2.852 de 10 de outubro, de 2017 – Altera a Lei 3.261, de 17 de agosto de 2017, que trata de alienação de bens móveis do Município. (Executivo)
  • GM Caravan branca 1982/82
  • VW Parati GL verde 1990/90
  • VW Kombi branca 1998/99
  • Ônibus Scânia 112, branco, 1990/90
  • Projeto de Lei nº 2.853 de 10 de outubro, de 2017 – Autoriza o pagamento de indenização ao Sr. Walley Ferreira Borges, em virtude de danos ocorridos com seu veiculo e outro veiculo de propriedade do Poder Executivo, valor global de R$ 8.249,00. (Executivo)
  • Projeto de Lei nº 2.854 de 17 de outubro, de 2017 – Doa área para a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás – CODEGO. Área de 3.122,20 metros quadrados. A referida área será unificada a outra, que já pertence à CODEGO. Projeto visa regularização do terreno onde está instalado o Centro de Indústria Heitor de Bastos, em nome da CODEGO, que de acordo com a mesma Lei 2.854, fará a concessão de uso para os microempreendedores lá instalados. (Executivo)
  • Projeto de Lei nº 2.855 de 23 de outubro, de 2017 – Altera a Lei 3.275 de 22 de setembro de 2017. (Executivo)

PODER LEGISLATIVO – PROJETOS DE LEI

• Projeto de Lei nº 742, de 09 de Outubro, de 2017 – Declara de utilidade Pública Municipal a Associação de Assistência Casa Nova Vida Nova – com caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional. Instituição localizada à Avenida Juscelino Kubistchek, nº 03, Jardim América, em Morrinhos. (Ronaldo Romero)
  • Projeto de Lei nº 743, de 17 de Outubro, de 2017 – Acrescenta parágrafo ao artigo 1º da Lei nº 3.269, de 17 de agosto de 2017, para dispor sobre a prescrição de remédios controlados que necessitamde receituário específico e padronizado.
  • 2º Quando a medicação prescrita necessitar de receituário especial, controlado e ou específico, conforme exigência do Ministério da Saúde e ou ANVISA, será permitido ao profissional da saúde fazer a prescrição da mesa de modo manuscrito. (Maycllyn Carreiro)

PODER LEGISLATIVO – PROJETOS DE DECRETO

• Projeto de Decreto nº 09, de 10/10/2017 – Concede Título de Cidadão Honorário Morrinhense, ao Sr. Gedean Paulo da Silva, natural de Catalão-GO, pelos relevantes serviços prestados ao município de Morrinhos, como Pastor da Igreja Quadrangular. (Ronaldo Romero)
  • Projeto de Decreto nº 11, de 16/10/2017 – Concede Título de Cidadão Honorífico Morrinhense, ao Sr. Alceu Luiz Pereira, natural de Araçatuba-SP, pelos relevantes serviços prestados como professor, coordenador e treinador de equipes esportivas, no município de Morrinhos, como professor, coordenador e treinador das equipes esportivas no CEXA. (Maycllyn Carreiro)