Legislativo E Executivo Unem Forças Para Trazerem Benefícios À Morrinhos
Presidente Da Câmara Municipal Visita 10ª CIPM
março 27, 2017

CÂMARA DE MORRINHOS CONCLUI PERÍODO ORDINÁRIO DE VOTAÇÃO – MARÇO/2017

Terminou na manhã desta sexta-feira, 24/03, o Segundo Período Ordinário de Sessões da Câmara Municipal de Morrinhos. Projetos de Lei do Poder Executivo, Indicações Legislativas e Requerimentos dos vereadores foram discutidos e votados. Todas as matérias apresentadas foram aprovadas.

Após a quinta sessão do período ordinário, foi realizada sessão extraordinária, convocada pelo Presidente da Casa, Wellington Dias, para que algumas matérias fossem apreciadas em terceira votação. O objetivo é que nenhum projeto ficasse remanescente para o próximo período, dando celeridade à aprovação das matérias de interesse público.

“Na função de legisladores precisamos dar celeridade a todas as matérias que aqui são apreciadas. Não poderíamos deixar Projetos Importantes parados por um mês, aguardando o próximo período, por isso, fizemos uma sessão extraordinária e aprovamos as matérias que são de interesse público” – disse o presidente da Câmara, Wellington Dias.

NOVAS SESSÕES ORDINÁRIAS

O Próximo Período Ordinário de Sessões será entre os dias 17 e 24 de abril, no Plenário da Casa, sempre a partir das 20h00. Novamente os vereadores pedem para que a comunidade compareça e acompanhe os trabalhos do legislativo.

SESSÃO ORDINÁRIA DE MARÇO DE 2017

• Projeto de Lei nº 2.809, de 16 de março, de 2017 – Concede auxílio à entidade Centro Espírita Luz e Caridade, e dá outras providências. Oito parcelas iguais e sucessivas de R$ 5.888,81 – Total de R$ 47.110,50. (Poder Executivo)
  • Projeto de Lei nº 722, de 08 de março, de 2017 – Autoriza a Prefeitura Municipal de Morrinhos a garantir vagas prioritárias em creches para crianças em idade compatível, de mulher vítimas de violência doméstica e dá outras providências. (Vereador Maycllyn Carreiro)
  • Projeto de Lei Complementar nº 078, de 16 de março, de 2017 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a adotar procedimentos pra cobrança e protesto dos créditos tributários para com a Fazenda Pública Municipal e dá outras providências. (Poder Executivo)